Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de janeiro de 2016

Assistente Administrativo

MARIA JOSE ROCHA (majurocha@yahoo.com.br)

cidade: Sao Caetano do Sul
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 26295783
celular_ddd: 11
celular_numero: 976426421
titulo: Assistente Administrativo
texto: Prezados Recrutadores;

Estou em busca de uma opo rtunidade de trabalho na área administrativa, apresento-lhes meu curriculum anexo.
Tenho mais de 15 anos de carreira, mas nos últimos 10 anos estive afastada porque me dediquei ao meu filho que estava com problemas de saúde, mas agora o problema já foi superado e estou pronta para voltar ao trabalho.
Entre minhas características estão: trabalho em equipe, adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, bom relacionamento em geral, sempre focado nos objetivos da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Maria Jose Rocha