Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de janeiro de 2016

Professor e consultor aposentado

Octavio Pontieri Filho (opontieri@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3733.2609
celular_ddd: 11
celular_numero: 9.84002054
titulo: Professor e consultor aposentado
texto: Procuro vaga como professor na área de TI (Infor mática) mas possuo somente pós graduação Lato Senso. Atualmente tenho dado aulas particulares, principalmente para as pessoas da melhor idade como eu. Em paralelo, tenho criado sites para algumas empresas. Tambem me interessa trabalhar em alguma área que eu possa ser util com meus conhecimentos e experência, mesmo não sendo ligada diretamente à minha área de conhecimento