Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de dezembro de 2015

motorista,manobrista,porteiro, zelador,auxiliar de manutenção

wilson rodrigues sevilla (wilson.rodriguessevill@yahoo.com.br)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 38575670
celular_ddd: 11
celular_numero: 992949533
titulo: motorista,manobrista,porteiro, zelador,auxiliar de manutenção.
texto: Trabalhei como porteiro em uma industria de alimentos fazendo o controle de entrada e saida de foncionarios,veiculos e mercadorias por 4 anos.Fui zelador de um condominio comercial durante 4 anos responsavel pela manutenção geral e preventiva em eletrica,idraulica,pintura e alvenaria elaboração de escalas de trabalho e folgas de demais foncionarios do condominio.Manobrista em tres estacionamentos em santana,lapa e barra funda.Motorista de transportadora a nivel nacional po 2 anos e por ultimo motorista de uma construtora por 3 anos me encontro no momento desempregado com dificudades de colocação devido minha idade 61 anos mas em plena forma fisica não tomo nenhum tipo de remedios nao tenho nenhum tipo de doença fisica ou mental pratico esportes,ciclimos e sou faixa marrom de judo aguardando ainda uma nova oportunidade no mercado de trabalho pois ainda tenho muito que contribuir com meus serviços.INFELIZMENTE A IDADE E A CRISE ATUAL S ÃO MINHAS MAIORES CONCORRENTES.