Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de dezembro de 2015

Área de Crédito//Administrativa/Cadastro

Delcio Luiz Garcia de Moura (delciogm@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 27411995
celular_ddd: 11
celular_numero: 999010772
titulo: Área de Crédito//Administrativa/Cadastro
texto: OBJETIVO

Área de Crédito//Ad ministrativa/Cadastro

PERFIL

Proativo, bom relacionamento interpessoal, facilidade em comunicação e aprendizado, disposição para novos desafios, boa adaptabilidade, compreensão da necessidade do contínuo desenvolvimento organizacional e aperfeiçoamento profissional.


Formação Acadêmica

Superior em Economia (incompleto)
Uni Santana


Experiência Profissional

Banco Votorantim S/A

Agosto/1999 - Março/2013

Analista de Reestruturação de Crédito - Especialista de Credito.
(2010 a 2013)
Gestão de garantias de recebíveis, veículos, estoque, equipamentos, imóveis entre outras, acompanhamento desde a constituição, passando pela formalização até o monitoramento de suficiência com emissão de relatórios.
Gestão de BNDU (Bens Não de Uso), desenvolvimento e implantação da área, pareceres sobre garantias a serem retomadas ou oferecidas em dação, contatos com leiloeiros, Logística para remoção, armazenamento, acompanh amento de documentação para formalização do BNDU, contabilização e venda dos bens com respectiva baixa contábil.
Controle do estoque de BNDU, apuração de lucro ou prejuízo na venda, impairment (redução do valor recuperável) semestralmente.


Supervisor de Cadastro
(1999 a 2010)

Experiência 11 anos nas áreas de Cadastro, Firmas & Poderes e CEDOC.
Desenvolvimento, implantação do sistema de cadastro único para os clientes internos (Banco/Corretora/Asset) em atendimento as Res. 2025 e 2689, responsável pela gestão da área, analise, inclusão e manutenção dos documentos de clientes da instituição no sistema, controle do arquivo de documentos, abertura e encerramento de conta, atendimentos as auditorias dos órgãos regulatórios e de fiscalizações, auditoria e compliance interno.
Emissão de relatórios.
CCS (BACEN) - Responsável pela implantação e acompanhamento do sistema Cabine (comprado - JD Consultores)
Cadastro de clientes passivos.