Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de dezembro de 2015

CUIDADORA DE IDOSOS

suellen cristina de lima teixeira ( suellencristina14@hotmail.com)

cidade: sao paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 58734669
celular_ddd: 11
celular_numero: 9959064510
titulo: CUIDADORA DE IDOSOS
texto: Boa tarde meu nome e suellen tenho 26 anos estou a procura de emprego de cuidadora,ja trabalho nessa area a tres anos mas não tenho nenhum registro em carteira mas tenho referencia...gosto muito doque faço,porem fiz um curso basico de cuidadora no hospital campo limpo...no momento posso trabalhar meio periodo e de seg a sexta.grata