Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

21 de dezembro de 2015

Administrativo Financeiro/Compras

Antonio Amaro Eufrazio Neto (eufrazzio@hotmail.com)

cidade: Blumenau
estado: SC
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 47
fone_numero: 33308345
celular_ddd: 47
celular_numero: 99275807
titulo: Administrativo - Compras
texto: Antônio Amaro Eufrazio Neto Brasileiro
Rua água verde, 220 - Água Verde Casado
89041-150 Blumenau (SC) Sem filhos
(47) 99275807 / (47)33308345

Administrativo Financeiro/Compras

✓ Administração de compras, administração de obras, Planejamento & Controle em administração de Contratos e Manutenção Operacional corretivo x preventivo, mapas e relatórios gerenciais entre orçado e realizado;
✓ Gestão econômica em projetos de infraestruturas;
✓ Gestão Administrativa em acompanhamento de projetos do desenvolvimento a implantação;
✓ Gestão em Infra Estrutura alocação de recursos ,M.O, custos, despesas e receitas por cliente e fornecedores e plano estratégico por etapas de projetos;
✓ Acompanhamento, Elaboração em planta de aut-cad e Implantação de sistema e Desenvolvimento de ambiente de trabalho e sala de Servidor TI.
✓ Elaboração de relatório de Despesas Orçamentos e planejamentos Financeiros, Controle de Fluxos de Caixa pa ra aplicação Financeiras.
✓ Atendimentos as Clientes e Fornecedores sobre novos projetos de planejamento de Fluxo de Caixa e Tesouraria.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Administração de Empresa- FMU / SP, sob CRA de nº. 49275/SP - Técnico em Administração SP, Técnico em Edificações SENAISC

INFORMÁTICA: Windows, Word, Excel, Access, Power Point , Linguagem Delphie (Oracle/SAP: Como usuário), Programação em Java (iniciante).

HISTÓRICO PROFISSIONAL

CETIL SISTEMAS DE INFORMÁTICA S/A.
Função: ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO - COMPRAS
Período: 02/2014 a 08/2015
Principais Responsabilidades: Administração e implantação de sistema de compras, supervisão e coordenação no processo de infraestrutura e construção civil patrimonial, administração de relatório de fluxo de caixa orçado x realizado, elaboração de relatório gerencial de andamento de obra de infraestrutura, administração em negociações com fornecedores e prestadores de serviços, criação de ambientes de trabalho em sistema de aut-cad, negociação de serviços de manutenção corretiva x preventiva, elaboração e planejamento de sistema de segura contra incêndios.

GRUPO SILMAQ S.A.
Função: COMPRADOR
Período: 07/2009 a 12/2013
Principais Responsabilidades: Compras de material para construção civil, Administração de contratos de prestadores de serviços, acompanhamentos de processos administrativos ligados a obras de infraestruturas, elaboração de relatórios gerenciais orçados x realizados, elaboração de planilhas de orçamentos junto a fluxo de caixa para aprovação de compras e acompanhamento de obra de civil e infraestrutura, supervisão e coordenação no processo de compras.

G6 CONSTRUTORA & INCORPORADORA LTDA
Função: Técnico em Edificação
Período: 09/2008 a 04/2009
Principais Responsabilidades: Acompanhamentos e Planejamento de Projetos em Obra Civil, Controle e Distribuição de Materiais em estoque e canteiro de obra, Contratação de Se rviços Terceirizados, Adaptação e Implantação de Sistemas: (PBQP-H/PPPA-NR9/PCMSO); Elaboração de Planilhas de Compras sobre produtos x custos x orçamento, Planejamento e Controle de Fluxo de Caixa, Acompanhamentos de novos produtos junto aos Fornecedores e Cliente, Administração de contratos de vendas e compras de Imóveis junto aos órgãos fiscais, estaduais e federais. Administração de entregas das chaves entre a construtora e cliente e Administração financeira e resultados.

CURSOS e PARTICIPAÇÕES:
Mercado de Capitais e Administração Empresarial e Comercial - BOVESPA,
Matemática Financeira - HP/FMU,
Finanças e Controladoria para Executivos - BOVESPA/FMU,
Análise Financeiro - ABN AMRO BANK.
Controle e Produto de Qualidade - ABN AMRO BANK,
Planilha Eletrônica em Informática Excel/Access - ABN AMRO BANK,
Gerenciamento de Negócios e Treinamentos de Informática - G&P SISTEMAS DE INFORMÁTICA.
Controle de Gerenciamento em Informática - G&P SIS TEMAS DE INFORMÁTICA.
Processos Jurídicos de Cooperativismo - 4M/COOPEMP - COOPERATIVA DE TRABALHO
Técnico em Edificações (SENAI-SC) .
Programação em sistema de PHP, (iniciante) - PLAYCODE

Disponibilidade para viagem.