Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de novembro de 2015

auxiliar de produção e embalagem

Maria de Lourdes Alves Souto (mariasouto1715@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20162943
celular_ddd: 11
celular_numero: 982121428
titulo: auxiliar de produção e embalagem
texto: MARIA DE LOURDES ALVES
________ _____________________________
Rua Barbatimão do Nordeste nº 385-Vila Lourdes
Bairro: Guaianazes-Sp-CEP. 08452-350
Telefone: (11) 98212-1428 Residência (11) 2016-2943
Data de Nascimento: 17/04/1966
Estado Civil: Casada

Objetivo Profissional
A disposição da Empresa

Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo

Cursos Extracurriculares
Informática Básica
Curso Confecção (Obra Social Don Bosco-Senai)

Experiência Profissional
Empresa: WANDERLEY DE JESUS SOUTO-ME
Cargo: Escriturária
Período: 01/06/2007 à 27/03/2008
Empresa: WANDERLEY DE JESUS SOUTO-ME
Cargo: Auxiliar de Compras
Período: 03/11/2010 à 26/10/2011
Empresa: ALPI DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA EPP
Cargo: Auxiliar de Montagem
Período: 23/10/2013 à 07/03/2015

Qualificações Pessoais
 Bem preparada, motivada para assumir desafios com atitudes.
 Facilidade de aprendizado de novas técnicas e senso de organização
ɨ 92; Capacitação de integração rápida com o grupo e equipe de trabalho.
 Facilidade de relacionamento e dinamismo com colegas e superiores

Considerações Finais
Venho manifestar meu interesse em obter uma oportunidade nesta empresa, posso garantir minha total dedicação, responsabilidade nas minhas atribuições, interesse no meu desempenho e contribuir de forma significativa com as necessidades e as expectativas desta empresa. Afirmo que esta garantia represente algo de concreto, caso eu consiga transmitir em possível contato pessoal, que tenho boa procedência, vontade e necessidade de continuar minha carreira profissional.