Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de novembro de 2015

Posso ser útil para sua empresa

Dejair Rosalem Rocha ( deja@rosalem.com.br)

cidade: Sao Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2561-1753
titulo: Posso ser útil para sua empresa
texto: Tenho 63 anos.
Estou longe do mercado de trabalho desde 1982, quando exercia a função de auditor interno e, desde então, tenho me dedicado à minha própria empresa.
Quero voltar ao mercado.
Estou apto a exercer funções em quaisquer dessas áreas:
Auditoria Interna
Fotografia
Molduraria
Técnico de Informática
Analista de Sistemas
Desenvolvimento de Sistema e Softwares em Clipper, Delphi, PHP, MySql, HTML.
Excelente nível de Inglês e Português.
Salário a combinar.