Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de novembro de 2015

serviço de meio período

magali lucimar pereira dudu (magalidudu@hotmail.com)

estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 41
fone_numero: 32567773
celular_ddd: 41
celular_numero: 99153190
titulo: administração
texto: gostaria de arrumar um serviço de meio período ,pois estou com 58 nos, atendente de consultorio medicos , dentistas, oumcobradora de onibus, tenho dois netos menores uma com 16 anos, desempregada e um com nove, cuido dos dois, e preciso consiliar horarios. ja que dependem de mim , por favor se tiver alguma vaga eu agradeço estou passando por dificuldade
obrigado