Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de novembro de 2015

Emprego

Jororrea picanço (jcpicanco@gmail.com)

cidade: Sao caetano do Sul
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 987499809
celular_ddd: 11
celular_numero: 952013939
titulo: Emprego
texto: Trabalhei do anos de 1974 a 2006 como gerente administrativo,no Banco Sudam eris Brasil , passei por todos os cargos dentro da área administrativa , tenho experiência em setores , caixa, tesouraria , atendimento a clientes , soluçoes de problemas financeiros , segurança, experi~encias em várias áreas.Depois aposentado , sair para área de vendas de imóveis , fui corretor de imóveis, vendi na epoca boa , me destaquei no setor de vendas ,veio a crise e estou sem emprego,tenho saúde,graças a deus,não tenho vicio, tenho carteira de motorista categoria D , posso exercer função de motorista particular de idosos ou não , aguardo um contato muito agradecido pela oportunidade.
email:jcpicanco@gmail.com