Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

17 de agosto de 2015

Tenho disponibilidade para trabalhar (novas atividades)

Mauro Gomes de Moura (mauroleleco@gmail.com)

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 31
fone_numero: 34966699
celular_ddd: 31
celular_numero: 86312822
titulo: Tenho disponibilidade para trabalhar (novas atividades)
texto: Trabalhei como motoboy, f ui Policial Militar durante 30 anos, trabalhei como motorista executivo. Aposentei há 2 anos e gostaria de voltar ao mercado de trabalho. Tenho uma imensa vontade de exercer nova atividade. Tenho 50 anos de idade e com muita disposição.Tenho conhecimento em informática.