Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de agosto de 2015

atendente, escritórios, etc....

Rosangela Aparecida de Carvalho Coelho Kashihara (rapacck@hotmail.com)

estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 37222886
celular_ddd: 11
celular_numero: 964590180
titulo: emprego
texto: meu nome Rosangela Aparecida de Carvalho Coelh o Kashihara, sou viúva de um nissei, tenho 58 anos, sou bacharel em Direito mas nunca militei pois assim que me formei fui para o Japão com o marido trabalhar como dekassegui, trabalhei com idosos, restaurantes, fábricas, voltei já tem alguns anos e procuro um trabalho de atendente, escritórios, seja qual ramo for para ganhar o salário mínimo mas que seja em São Paulo capital, sou motorizada e preciso novamente me inserir na vida profissional estou a procura de um trabalho não importando a remuneração, desde já agradeço.