Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de agosto de 2015

Gastronomia/administrativo ou operacional

Domingos E. Nerdido (domingosnerdido@terra.com.br)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 22400269
celular_ddd: 11
celular_numero: 950606680
titulo: Gastronomia/administrativo ou operacional
texto: DOMINGOS ESTEVAM NERD IDO
Brasileiro, casado, 57 anos

RUA MARIA DE CASTRO MESQUITA 84 APT 112 BLOCO 2
Guarulhos - SP
Telefone: 11 22400269 / 11 950606680
E-mail: domingosnerdido@terra.com.br/mingo2024@hotmail.com

Objetivo
Gastronomia
Coordenação técnica em operações administrativas, operacionais.

Formação

CURSO AVANCADO EM PANIFICAÇÃO HOTEC, conclusão em 2013.
FORMADO EM GASTRONOMIA. UNG, conclusão em 2012.

Experiência Profissional

1979-1986 Concessionárias VW Guapauto/Guarucar
Iniciei como auxiliar administrativo, em seguida promovido para controlador de produtividade e depois para encarregado de garantia.

1986 -2003 Porto Seguro Cia de Seguros
Inicie como gravador de vidros automotivos, depois fui promovido para vistoriador em posto fixo, logo depois para vistoriador volante ,depois obtive uma promoção em cargo de técnico onde realizava, treinamentos de vistorias,e acompanhamento dos funcionários em todo estado de São Paulo,em seguida fui novamente promovido para o cargo de coordenador técnico,onde atuava em todo o Brasil oferecendo treinamentos para empresas terceirizadas, e apoio as sucursais dentro deste período fiz diversos treinamentos em atendimento ao cliente,normas de segurança,normas de seguros,entre outros procedimentos também divulgava clausulas que iriam entrar em vigor nas apólices seguradas,como por exemplo clausula de garantia de quebra de vidros etc...

2003 -2005 Ziv Gilboa
Sem registro como gerente operacional,cuidava da operação de serviços de instalação/retirada/manutenção de rastreadores junto a empresa Ituran.

2005 - 2007 Sampa instalações/S.M.Dias instalações - sócio proprietário
Prestava serviços para empresa Ituran no ramo de instalação de rastreadores, dissolvemos a sociedade e cada um ficou com uma empresa.

2007-2015 - S.M.DIAS
Cargo: PROPRIETARIO
Principais atividades: ADMINISTRAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO DE SERVIÇOS, TODA PARTE TECNIC A E CONTABIL, ATUAVA COM SERVIÇOS PARA UMA SEGURADORA NA AREA DE INSTALAÇÃO DE RASTREADORES.

Informações Adicionais
Devido a queda de serviços, ficou inviável continuar com a empresa, com a crise, não estava conseguindo manter os serviços a contento da contratante,pois o fluxo de serviços enviados não conseguiam suprir o custo da operação,portanto acabei finalizando os serviços e fechando a empresa.
Estou a procura de uma oportunidade de iniciar novamente no mercado, tenho disponibilidade de horários, boa vontade, iniciativa, fácil assimilação, bom humor e bom relacionamento interpessoal, sei da dificuldade do empresário em contratar funcionários, responsáveis que tenham interesse em vestir a camisa da empresa.