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6 de agosto de 2015

Assistente Administrativa, Assistente de Vendas

Mara Sapragonas (mara.sap@uol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 36217230
celular_ddd: 11
celular_numero: 999630860
titulo: Assistente Administrativa, Assistente de Vendas
texto: Mara Sapragonas
Brasileira, Divorciada, Data de Nascimento 02/09/1964
Rua: Pinheiro Raposo, 165 - Vila Jaguara - Cep: 05115-110 - Zona Oeste, São Paulo, SP
Telefone: (11)99963-0860 / (11)3621-7230 Residêncial / E-mail: mara.sap@uol.com. br
OBJETIVO
Assistente Administrativo
Assistente Administrativo de Vendas

FORMAÇÃO
Ensino Superior - Graduação em Bacharelado . Universidade Nove de Julho
Curso: Administração Geral de Empresas, conclusão em 2014.
Graduado em Desenho Publicitário. Escola Panamericana de Arte, conclusão em 1983.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

09/2012 à 03/2015 - Royal Umbrella Importação e Exportação Ltda.
Cargo: Assistente Administrativa
Principais atividades: Vivência no controle da rotina do departamento de vendas, incluindo vendas diretas no Show Room, telefone e e-mail, emissão de Notas Fiscais eletrônicas, Análise técnica de balanço patrimonial, faturamentos diário, controle de clientes e comissões de vendas, criação e emissão de relatórios gerencias, roteiros e planejamento de vendas, inclusive telemarketing, controle de bancos, contas á pagar e a receber, inventário físico, custo de mercadorias, créditos de ICMS, fechamento de caixas, compras, controle de câmbio, importações, controle e planejamento de estoque, procurações, naturalizações, diversos contratos e pagamento de funcionários.

01/2009 á 02/2012 - Umbrella Importação e Exportação Ltda
Cargo: Assistente Administrativa
Principais atividades: Emitir, classificar e conferir NF´s, calcular impostos e controlar pedidos faturados, contas a pagar e receber, bancos e caixas, gestão de contratos, cotação e fechamento das operações, emissão de contratos, procurações e planilhas, controle e contratos de empréstimos, controle das garantias, contatar fornecedores para negociar preços e condições de compras, dar suporte a pesquisas internas de melhorias, cadastrar fornecedores e produtos no sistema integrado Microsiga, elaborar planilhas e cotações, receber e qualificar requisições de compras dos departamentos.

10/1999 á 12/2008 - Jury Importação e Exportação Ltda.
Cargo: Auxiliar Administrativa de Vendas
Principais atividades: Experiência na área administrativa de vendas, emissão de propostas, prospecção de clientes, arquivos comercial, agendamento de reuniões e visitas, suporte aos vendedores, recebimento e conferência dos pedidos antes do faturamento, identificação dos impostos incidentes sobre o faturamento e conferência das alíquotas de ICMS substituição tributária para cada produto e estado, realizar emissão de NF´s (entrada e saída), imput de informações em sistema integrado, planilha em excel, Lançamentos dos custos em planilha, Prospecção de novos clientes. Contato com fornecedores e com clientes, conferência de boletos, atendimento a clientes interno.