Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de setembro de 2014

Superior Incompleto - Administração -- ZILDA DE OLIVEIRA TEIXEIRA PAIXÃO

Zilda de Oliveira Teixeira Paixão (zilda.paixao@hotmail.com)


cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: At� 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 3442-3938
celular_ddd: 21
celular_numero: 98325-6721
titulo: Curriculo
texto: ZILDA DE OLIVEIRA TEIXEIRA PAIXÃO

Bairro Pitangueiras - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ

QUALIFICAÇÕES:
Dinâmica, eficiente, com facilidade para trabalhar em equipe. Experiência no uso de computadores tanto para edições e formatações de textos como para busca de informações pela Internet.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Superior Incompleto - Administração - Universidade Cândido Mendes
OUTROS CURSOS:
Curso D-Olho na Qualidade: 5 Ss Pequenos Negócios - Sebrae - Novembro/2010
Inglês (Incompleto) - Berlitz English Course e aulas particulares
Seminário Travelers Checks Citicorp - "Comportamento do Consumidor" - Clube Americano do Rio de Janeiro - Setembro/1992
Curso de Excelência Citicorp Travelers Checks - Hotel Everest, Porto Alegre - Maio/1988
People Business Program - Citibank, Rio de Janeiro - Setembro/1985

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
ECO SOLUTION COM E EQUIP. E MECANISMOS LTDA
Função: Assistente Administrativa
Período: Fevereiro/2014 até a present e data.
Descrição de Atividades: Dar suporte ao Gerente Administrativo acompanhando todo o processo administrativo relativo à confecção e pagamento de folhas; Receber e organizar contas para pagamento; Atualizar planilhas; Controle e guarda das notas fiscais emitidas; Elaborar ofícios, memorandos e relatórios; Organizar e manter arquivado todos os documentos; Controlar o recebimento e emissão de correspondências.

COPENAVEM - Cooperativa de Trabalho de Navegação Marítima Ltda.
Função: Diretora Administrativo-Financeira
Período: Fevereiro/2004 à Dezembro/2013
Descrição da Atividade: Inteirar-me de todas as atividades da Cooperativa, colaborando com o Diretor-Presidente e substituindo-o em seus eventuais impedimentos; Coordenar toda a administração interna da Sede e dos CCO's; Secretariar as reuniões do Conselho de Administração, reunião do Comitê de Gestão e as assembléias gerais; Ter sobre guarda e responsabilidade os livros de Atas e se presença de associ ados nas reuniões e assembléias gerais; Emitir notas fiscais; Confeccionar folhas de repasse mensal; Acompanhar todos os processos judiciais; Abrir contas bancárias, assinar cheques e documentos contábeis, juntamente com o Diretor-Presidente; Responsável pelo saldo em caixa; Efetuar pagamentos das despesas e controlar recebimento de receitas; Controlar o movimento econômico e financeiro, valendo-me do assessoramento do Contador e demais técnicos da administração da Cooperativa; Controlar contas a receber e contas a pagar; Informar ao Conselho de Administração a situação econômico-financeira da Cooperativa, prestando os devidos esclarecimentos; Ter em boa guarda os livros contábeis e o arquivo da respectiva documentação.

Função: Gerente Administrativa
Período: Novembro/2002 à Fevereiro/2004
Descrição da Atividade: Acompanhamento de todo o processo administrativo relativo à confecção e pagamento de folhas de repasse mensal; controle e guarda das notas fiscais emit idas; Preparar e arquivar a guias de recolhimento de tributos municipais, estaduais e federais, Responsável pelo arquivamento e controle de documentos; Responsável pela guarda e atualização de documentos de habilitação da cooperativa.

Função: Secretária de Diretoria
Período: Julho/96 à Novembro/2002
Descrição da Atividade: Responsável por toda a rotina administrativa da Cooperativa; Secretariar reuniões de Diretoria Executiva e Conselho de Administração, elaborando atas; Elaborar ofícios, memorandos e relatórios; Organizar e manter arquivada a documentação relativa à Diretoria Executiva e Conselho de Administração; Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, diárias e outras providências relativas à Diretoria; Controlar o recebimento e emissão de correspondências, protocolar, registrar e distribuir documentos; Produzir e encaminhar comunicações através de computador, telefone, entre outros, para suporte às atividades da Diretoria Executiva.

INTERCULTURA BRASIL
Função: Recepcionista
Período: Setembro/1995 à Julho/1996
Descrição da Atividade: Atendimento telefônico receptivo com cliente e encaminhamento ao setor responsável. Digitação de diversos documentos; Controle de estoque do material de escritório; Controle e distribuição de correspondências.

SINDICATO DOS PRÁTICOS, ARRAIS E MESTRES DE CABOTAGEM RJ/SP
Função: Secretária
Período: Setembro/94 à Setembro/95
Descrição da Atividade: Responsável por toda a rotina administrativa do Sindicato; Elaboração de relatório de despesas; Digitação de documentos; Responsável por reserva em hotéis e solicitação de passagens.

CITIBANK N.A
Função: Auxiliar de Operações Bancárias II
Período: Maio/1991 à Outubro/1993
Descrição da Atividade: Análise e processamento de pendências relativas ao produto Travelers Checks (controle de relatórios/contato com clientes e com a Matriz em Tampa, Flórida); Telemarketing ativo a agentes vendedore s de travelers checks (Bancos); Interface com a Matriz, nos EUA, para resolução de pendências diversas; Custódia de formulários numerados - controle de estoque (planilhas) e abastecimento a agentes vendedores.

Função: Processadora de Produtos e Serviços
Período: Setembro/1986 à Maio/1991
Descrição da Atividade: Processamento de transferência de fundos via CCM (eletronic fund transfer system); Conferência dos movimentos de venda de Travelers Checks; Preparação e controle dos pagamentos a fornecedores efetuados pelo setor; Responsável por reserva em hotéis e solicitação de passagens; Controle de cancelamento e substituições de Travelers Checks efetuados pelos bancos; Digitação de documentação de clientes.

Função: Recepcionista:
Período: Junho/1983 à Setembro/1986
Descrição da Atividade: Serviços de recepção a clientes/visitantes; Atendimento e direcionamento das ligações telefônicas; Controle e distribuição de correspondências; Responsável pelo contro le dos office - boys do setor.

Função: Auxiliar Bancária I
Período: Junho/1981 à Junho/1983
Descrição da Atividade: Atendimento a clientes; Distribuição de documentos; Atendimento telefônico; Preparação/envio de cópias.

Rio de Janeiro, RJ 04 de setembro de 2014.
Zilda de Oliveira Teixeira Paixão