Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

15 de setembro de 2014

Desenvolvimento de produtos, manuais técnicos e embalagens -- SERGIO CONTIERI

SERGIO CONTIERI (sergiocnt@gmail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 34762774
celular_ddd: 11
celular_numero: 976812288
titulo: Desenvolvimento de produtos, manuais técnicos e embalagens
texto: CURRICULUM VITAE SÉRGIO CONTIERI, 70 -
Brasileiro,casado, filhos
Escolaridade: Superior incompleto

OBJETIVO: Exercer atividade remunerada, como desenvolver produtos eletro eletrônicos, seus manuais, embalagens, etc. Preferência por trabalhar no HO onde dispõe de bancada, computador e Internet, porem se for em local da empresa, seria melhor ter horário flexível, com prazos bem definidos. Entretanto, aceitará regime normal, se oferecidos apoio, material de trabalho e salário em conformidade com as atividades, as quais devem ser compatíveis com as habilidades a seguir descritas. Aposentado desde 2009.

ÚLTIMA ATIVIDADE: FACÍLIMA, importadora, em SP, em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produto (Áudio e Eletroportáteis) atuando em desenvolvimento dos produtos, contato com fabricantes (no idioma Inglês), via e-mail e também pessoalmente. Desenvolveu três radio receptores portáteis, um boombox MP3 e um MP5 com recept or de TV, um MP3 estereofônico com Bluetooth, entre outras realizações, como criação das artes das embalagens - adequando-as ao modal de vendas, criação dos manuais técnicos, traduzindo-os e desenvolvendo as versões brasileiras. Experiência internacional, realizando reuniões com fabricantes locais ao participar da HK Electronics Fair, em Hong Kong. Em Vendas, desenvolveu seleção/adesão/apoio de Representantes Comerciais. Período: 04/2013 a 08/ 2014.

EXPERIÊNCIAS ANTERIORES:
EMPREENDEDOR; empresa familiar, serviços técnicos, projeto, instalação e manutenção de CFTV, automação, interfonia e iluminação. Período: 2005 a 2012.
DIRETOR TÉCNICO: CAPACITRONIX, São Paulo; Implantação e Manutenção em Telecom, via cabo metálico, fibra ótica e rádio enlace. Organizou e administrou linha de montagem e teste final de rack autônomo, (IMPSAT), e setor de Instalação e Manutenção de radio enlaces, 2002 a 2004.
GERENTE TÉCNICO: INTELSERVE, Telecomu nicações, execução de serviços para a Alcatel e para TELESP (AMPER). Projeto de Radio Enlaces e Testes de Viabilidade em campo; Instalação, operação e manutenção de serviço telefônico - celulares fixos - Oeste de SP, 2000 e 2001.
TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES, GERÊNCIA TÉCNICA, ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO: Banco Bradesco, (DTAT, Cidade de Deus e Alphaville). Atuou no implante das duas Master Station CDMA e instalação de VSAT's em 780 agências, e a seguir gerenciou a operação de comunicação de dados via satélite, e sua manutenção até transferência ao setor DPD. Como Analista de Suporte Técnico, colaborou na definição e implantação da Master Station TDMA. 1989 a 1999.