Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de julho de 2012

setor administrativo - maria do carmo galhardo

maria do carmo galhardo (carmem.galhardosp@hotmail.com)

cidade: são paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 72321205
celular_ddd: 11
celular_numero: 81504888
titulo: setor administrativo
texto: RESUMO DE QUALIFICAÇÕES



Experiência na área de Gestão de Saúde, com gerenciamento em implantação, preparo de documentações para licitações, editais, experiência em RH, e pessoal, disponibilidade para viagens etc..

Assessorei, assisti, planejei e controlei ações referentes à Chefia deDepartamento do Programa das Frentes de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. (PEAD)
Assessorei e secretariei administrativamente a diversos Diretores de Coordenadorias de Secretaria de Estado.
Implantei Projeto de Capacitação Profissional de Frente de Trabalho Especial (moradores de rua), supervisionei cursos de qualificação profissional ministrados por ONGs, OSCIP e OS, observando controle de freqüência, e a qualidade dos mesmos.
Realizei funções administrativas referentes a prestações de contas, controle de compras, relatórios para a Vara da Infância e Juventude e outras rotinas gerais administrativas.
Administrei e organizei tarefas de Gabinete da Subprefeitura Mooca como, por exemplo: reuniões com munícipes, equipes administrativas e operacionais, elaborações de ofícios, minutas e atas, intermediei contatos pessoais e telefônicos com políticos e empresários.