Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de junho de 2012

Dama de companhia p/pessoas não acamadas - marisa cristina tripichi

marisa cristina tripichi (marisatripichi@hotmail.com)

cidade: ribeirão preto
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 16
fone_numero: 39693015
celular_ddd: 16
celular_numero: 91825229
titulo: dama de companhia a pessoas (não acamadas)
texto: Dama de companhia p/pessoas não acamadas

texto: Estou a procura de emprego de acompanhante/dama de companhia de senhoras de preferência não acamadas, quero trabalhar com pessoas que estão sós e querem alguem pra lhes fazer companhia, como passear, viajar dentro e fora do pais, festas, eventos, passeios em geral.tenho carteira de habilitação. sou viuva e quero trabalhar e preciso de um emprego já que tenho compromissos a serem sanados.sou uma pessoa alegre, adoro conversar com idosos e tenho muita paciencia. desde já fica aqui meus agradecimentos.
Postado por MARISA TRIPICHI.