Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

28 de junho de 2012

PROFISSIONAL TÉCNICO - JOÃO ALBERTO DE OLIVEIRA

JOÃO ALBERTO DE OLIVEIRA (joao_zinho1952@hotmail.com)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 13
fone_numero: 30148111
celular_ddd: 13
celular_numero: 78147762
titulo: PROFISSIONAL TÉCNICO
texto: Sou uma pessoa interessada em voltar ao mercado de trabalho. Tenho 60 anos, sou aposentado da indústria metalúrgica (Cosipa), com muita experiência profissional, minhas especialidades na área técnica estão voltadas a controle de qualidade, metrologia, análise e estatística da informação. Também lecionei para nível médio na matéria de desenho mecânico, pois essa foi minha primeira formação. Tenho vários cursos voltados para indústria metalúrgica, curso técnico em siderurgia, e superior em administração de empresas incompleto. Tenho facilidade em tratamento com o público em geral no que diz respeito à comercialização, representação, pois após minha aposentadoria da indústria me credenciei corretor de imóveis, profissão atual. Na área de imóveis já trabalhei em algumas imobiliárias da cidade, não só como corretor, assim como gerente de equipes, atualmente trabalho como autônomo. Não tenho salário fixo, somente comissão sobre vendas, motivo esse do meu contato, pois quero voltar a trabalhar em empresas para ter mais um salário fixo além da minha aposentadoria.
Agradeço a atenção, e se houver interesse, estou à disposição para uma entrevista.