Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de junho de 2012

Almoxarife/Administrativo - Alvaro A. H. Pereira

Alvaro A. H. Pereira (aahp2@yahoo.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 22189170
titulo: Almoxarife/Administrativo
texto: Experiência Profissional

Empresa: (2008 a 06/2012)
Cargo: Motorista
Transportes de cargas leve e documentos, entregas expressa.

Empresa: (01/2005 a 11/2006)
Cargo: Almoxarife
Recebimento, conferência, estoque e controle de mercadoria; registro de entrada de N.F com informações contábil e financeira. Emissão e registro de solicitação de compra com classificação fiscal do produto.

Empresa: (09/1997 a 07/2003)
Cargo: Assistente de Importação
Legislação Aduaneira e Comércio Exterior(Importação e Exportação), classificação de mercadorias(NCM), tratamento administrativo, documental e fiscal aplicados as mercadorias, cálculo de custo antecipado da importação / exportação; Formalizar desembaraço e acompanhamento de processo junto a alfândega e a Secretaria da Receita Federal; Contato com fornecedores e agentes para transações e remessas de câmbio; Transporte, controle, armazenagem e distribuição de mercadoria.

Empresa: (06/1995 a 09/1997)
Cargo: Assistente administrativo
Legislação Aduaneira e Comércio Exterior(Importação e Exportação), classificação de mercadorias(NCM), tratamento administrativo, documental e fiscal aplicados as mercadorias, cálculo de custo antecipado da importação / exportação; Formalizar desembaraço e acompanhamento de processo junto a alfândega e a Secretaria da Receita Federal; Contato com fornecedores e agentes para transações e remessas de câmbio; Transporte, controle, armazenagem e distribuição de mercadoria, emissão de N.F.

Empresa: (05/1994 a 05/1995)
Cargo: Digitador
Registro de nascidos vivos no município do Rio de Janeiro; Arquivo das fichas de registro.

Empresa: (05/1992 a 03/1993 - 07/1994 a 02/1995)
Cargo: Supervisor
Supervisão de serviços de asseio, conservação e manutenção predial, previsão e cálculo de material e produtos a ser gasto na prestação de serviços, verificar se esta sendo correto o manuseio e conservação de maquinas, equipamentos e ferramentas pertencentes a empresa; fiscalizar folhas de frequência e comportamento dos funcionários no local de trabalho; relatar problemas de conduta dos mesmos; efetuar pagamento de salário e vale transporte, participar todos os problemas existente e apresentar sugestões referente as unidades de minha supervisão para a gerência da CIA.