Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de junho de 2012

Secretária / Recepcionista - CLARA LEONOR PEDROSO DA SILVA

CLARA LEONOR PEDROSO DA SILVA (cacah_5@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 5548.5640
celular_ddd: 011
celular_numero: 9378.7365
titulo: Secretária / Recepcionista
texto: Fui Secretária de grandes empresas, portanto tenho redação, execução de correspondências em geral, cartas, circulares, relatórios, etc.
Conhecimentos de informática.
Trabalhei também com cursos de neurolinguística, promoção e organização de eventos.

No meu último emprego trabalhei em escola, na área administrativa, onde era responsável por todas as compras e orçamentos (desde ex: 1 grampo até computadores,móveis,etc.)pesquisas internet, assuntos ligados a bancos, pagamentos, etc., também era responsável pela organização dos serviços de limpeza e cozinha, funcionários, cardápios, manutenção do prédio, etc.
Fui síndica por dez anos.
Conheço também a área de estética e terapias alternativas.
Dou preferência de emprego na Zona Sul.
Dirijo, porém no momento estou sem carro.