Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

17 de maio de 2012

financeira - ines gomes bessa

ines gomes bessa (inesgomesbessa@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 33358067
celular_ddd: 21
celular_numero: 72615249

titulo: qual o meu perfil para um novo emprego
texto: Sou formada em pedagogia mais não exerci a função sou da turma de 2008.1 , meu último trabalho foi numa empresa de eventos trabalhei de 1997 a 2007 motivo da saída falencia da empresa. durante o dia trabalhava na parte financeira, a noite coodenava eventos, e cerimonialista mas na parte de casamentos. O meu emprego anterior a este foi no Banco Itau, trabalhei no numerário durante 6 anos, entrei como escrituraria e sai como caixa repassador de numerário para agencias. Fiquei afastado de trabalhar durante esse tempo por motivo de força maior, Preciso voltar a trabalhar mas não sei em que perfil me encaixo no novo mercado de trabalho. sou solteira sem filhos.