Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

17 de maio de 2012

Analista Jurídico - Alzira Caetana Nogueira

Alzira Caetana Nogueira (alziranogueira50@yahoo.com)

cidade: Itaúna-MG
estado: MG
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
titulo: Analista Jurídico
texto: Tenho ampla experiencia em serviços administrativos e agilidade em redação e elaboração de textos em geral e/ou pareceres juridicos.
Sou deficiente auditiva, formada em Direito,ultimo trabalho: analista juridico - orientação aos surdos. Como tenho paixão por livros, procuro trabalho que inclua leitura : redação, tradução juridica, analise jurídica, assistente jurídico.
Tenho postura de liderança, aceito residir ou trabalhar fora da minha cidade desde que o salário cubra todas as despesas com moradia, alimentação e gastos pertinentes.
Quero muito um emprego que inclua leitura e escrita. Pesquisas de mercado, traduções ou trabalhos on line são bem vindos. Também, trabalhar em livrarias de grande porte, bibliotecas,sebos, junto a escritores,redatores, tradutores juramentados. Tenho um grande sonho: montar um sebo/cafeteria/livraria - se alguém tiver interesse em fazer parceria comigo; não tenho capital, mas entro com mão de obra e garanto eficiencia.