Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

Terceira Idade - Angélica Assis

Angélica Assis (assisangelica1@gmail.com)

cidade: Santos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
titulo: Quero emprego com registro em carteira
texto: Tenho 62 anos. Sou saudável,educada, discreta e atenciosa. Sou formada em Magistério com Especialização em Pré-escola. Trabalho a + ou - cinco anos como voluntária na Prevenção às DST/Aids/Hepatites para a Secretaria Municipal de Saúde de Santos. Para tal fui selecionada após capacitação, além de continuar o aprendizado através da participação em congressos e eventos referentes a esta área de trabalho, assim como na atuação com a população da Terceira Idade. Tenho facilidade de comunicação e bom relacionamento na área profissional e com público em geral. Tenho boa redação e conhecimento básico em Informática (emails, rede social,etc). Preciso de emprego com registro, para continuar contribuindo para o INSS afim de requerer minha aposentadoria.