Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de julho de 2011

ADVOGADO ou SÍNDICO PROFISSIONAL - JOÃO CARLOS LOPES GARCIA

JOÃO CARLOS LOPES GARCIA (advjcgarcia@yahoo.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
titulo: ADVOGADO ou SÍNDICO PROFISSIONAL
texto: Sólida experiência, baseada em muitos acertos e também em erros, nas diversas atividades profissionais que exerci durante a minha vida, mas tenho certeza de uma coisa continuo aprendendo, pois cada dia é um novo dia. Atuei como contabilista, corretor de imóveis, despachante.
Desde 1996 tenho atuado como advogado generalista autônomo, tendo inclusive sido sócio em uma administradora de condomínios. Perfil eclético, excelente comunicação verbal e escrita, expansivo, dinâmico. Possuo muito senso prático, muita facilidade de aprendizagem, percepção crítica e analítica das situações e de comportamentos. Embora tenha certeza absoluta, que o amanhã pertence a DEUS, meus projetos futuros são trabalhar, trabalhar, se DEUS permitir até o último dia de minha vida e com boa saúde.