Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

Emprego de meia jornada - Ilze Pacheco Barbosa

Ilze Pacheco Barbosa (ILZEPABA@HOTMAIL.COM)

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 031
fone_numero: 34764084
celular_ddd: 031
celular_numero: 91887255
titulo: procuro emprego de meia jornada
texto: Fui Secretária Executiva por quase 25 anos em grandes empresas de MG, RJ e BA. Hoje sou aposentada como Servidora Pública Estadual. Não tenho depende ntes, sou solteira, tenho tempo livre suficiente para me dedicar novamente somente ao meu trabalho, mas não em tempo integral mais. Tenho ainda boa apresentação,sou comunicativa e sei lidar muito bem com o público de todos os níveis. Desde políticos até os mais simples. Além de minha larga experiência como Secretária de Diretoria e Presidências de empresas, tenho experiência em informática. Sou dinâmica e inteligência acima da média. Sou discreta (invisível)no trabalho. Minha cultura geral também é acima da média. Sou muito disciplinada e tenho alguma facilidade de relacionamentos profissionais. Espero que haja algum lugar para mim, pois, meus proventos não atendem a qualidade de vida que conquistei sozinha e quero mantê-la. Tenho certeza que ainda tenho muito para oferecer à empresa que me contratar. Tenho conhecimentos linguisticos como inglês, francês e espanhol. Bem, estou pronta para ser contactada e recomeçar uma nova etapa de minha vida. Descansei uns anos do e scritório, mas posso voltar com garra e muita vontade e por em pr[atica minha experiência e aprender mais.