Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de julho de 2011

CASEIRO PARA " CASA DE CAMPO" - ALEXANDRE PEREIRA

ALEXANDRE PEREIRA (coroa_francisco@hotmail.com)

cidade: GUARAPARI
estado: ES
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
titulo: CASEIRO PARA " CASA DE CAMPO"
texto: Sou aposentado, tenho 61 anos idade; sou separado e moro sozinho.Estou a fim de voltar a trabalhar para complementar minha aposentadoria.
Importante: Gostaria de arrumar alguma coisa na região de Guarapari e ou Domingos marti ns. Entrem em contato comigo pelo e-mail do Sr. francisco meu amigo colocado acima. No momento não tenho telefone. Ah sei usar internet etc..