Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de maio de 2011

Recepcionista /Telefonista - Vanda Maria Mechi

Vanda Maria Mechi (dinhamechi@hotmail.com)



cidade: São Paulo

estado: SP

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 11

fone_numero: 3044-7515

celular_ddd: 11

celular_numero: 8297-7119

titulo: Recepcionista /Telefonista

texto: Tenho 60 estou aposentada,procuro um trabalho para ajudar minha renda mensal.Tenho vasta experiencia em Recepção, rotinas de consultorio e agendamento de consultas. Trabalhei em grandes empresas, exercendo a função de recepcionista de diretoria. Durante 6 anos, trabalhaei com receptivo de eventos feiras, exposições, atualização de maillings mala direta, e aux. adm e etc.. Espero que apareça algum trabalho para mim.. Obrigada