Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de maio de 2011

Acompanhante - Margarida Lopes Marcondes de Oliveira

Margarida Lopes Marcondes de Oliveira (margolopes52@hotmail.com)

cidade: Sorocaba

estado: SP

sexo: feminino

celular_ddd: 15
celular_numero: 96020384
titulo: Acompanhante

texto: sou uma mulher só .tenho 56 anos e gosto de viajar .Gostaria de ser acompanhante com td respeito de pessoas da melhor idade em viagens pelo brasil.tenho boas referencias de a companhante.faz algum tempo estou parada ñ sei o que fazer ñ tenho renda e preciso de uma ocupação urgente .Sou tranquila,tenho afinidade com as pessoas ,uso a internete JOGOS ,DANAÇAS ...enfim sou de bem com a vida !


..............ENQUANTO ESPRO AGRADEÇO O CARINHO .