Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de maio de 2011

Quero continuar minha vida profissional - solange carneiro

solange carneiro (socacarneiro@hotmail.com)



cidade: Goiânia

estado: GO

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 62

fone_numero: 3202-1740

celular_ddd: 62

celular_numero: 8163-9335

titulo: Quero continuar minha vida profissional

texto: Estou a procura de um emprego nas áreas, administrativa, departamento de pessoal, logística ou transporte. Por mais de 08 anos trabalhei como Ge rente de Filial de uma transportadora. Tenho experiência na administração de uma empresa e liderança de equipe, além de ser formada nesta área. Tenho curso de Informática Básico e Excel Avançado e estou cursando Inglês Básico.

Sou solteira, tenho carro e total disponibilidade para viagens. Tenho preferência pelo Estado de Goiás e Distrito Federal.

Gosto muito de trabalhar, aliás, é uma das melhores coisas do mundo.

Aguardo anciosa por algum contato.

Solange Carneiro - Goiânia/Go.