Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de maio de 2011

procuro emprego serviços gerais - enilda elvas de sá e silva

enilda elvas de sá e silva (marcos_antonio2001@hotmail.com)


cidade: valparaíso 2

estado: 0

idade: De 51 a 60 anos

sexo: feminino

fone_ddd: 61

fone_numero: 36295757

celular_ddd: 61

celular_numero: 84595301

titulo: procuro emprego serviços gerais

texto: preciso de um emprego de serviços gerais.

pode ser em empresas ou residências

tenho 60 anos. aparento t er menosidade. tenho disposição para desempenhar minhas funções se assim conseguir.

tenho ensino fundamental incompleto

tenho curso de telefonista. tenho referências.