Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

24 de março de 2010

Professora aposentada procura emprego informal - Berenice Pasin Tomazini

berenice pasin tomazini

cidade: canoas
estado: RS
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 51
fone_numero: 34662890
celular_ddd: 51
celular_numero: 91589175

Procurando emprego
professora aposentada procura emprego informal

sou professora aposentada com dificuldades para andar usando muletas em busca de uma renda complementar que me auxilie nas minhas necessidades e que ocupe este tempo que hoje possuo e que não ocupo em algo útil e prazeroso que venha de encontro com a minha vontade de trabalhar pois sempre fui muito ativa.Procuro algo como secretaria,auuxiliar de escritório,atendente,algo enfim que possa trabalhar sentada.Tenho noções de informática,ensino superior imcompleto,boa dicção,boa apresentação,facilidade de comunicação e adaptação, sou criativa e organizada.