Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2010

Procurando emprego - Maria da Glória Guimarães e Silva

Maria da Glória Guimarães e Silva
cidade: Recife
estado: PE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 081
fone_numero: 34420148
celular_ddd: 081
celular_numero: 99892700

Procurando emprego

ESTOU FORA DO MERCADO DE TRABALHO À VINTE ANOS. DEPOIS DOS FILHOS CRIADOS E CRESCIDOS GOSTARIA DE TRABALHAR PARA ME SENTIR ÚTIL E GANHA MEU DINHEIRO, ME REALIZAR PROFISSIONALMENTE. NÃO TIVE CONDIÇÕES DE CONCLUIR O NÍVEL SUPERIOR, TENHO NÍVEL MÉDIO (PEDAGÓGICO). ENSINEI POUCOS ANOS, HÁ TRÊS ANOS FIZ UM CURSO RÁPIDO DE TELEMARKETING, TRABALHEI NUMA EMPRESA DE PESSOAS DA FAMÍLIA HÁ 22 ANO ATRÁS.