Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

15 de março de 2010

3a. idade, mas ativo - Antonio Orlando Prado

antonio orlando de almeida prado (itahym@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2864-4467

Procurando emprego
3a. idade, mas ativo

Antônio Orlando de A. Prado

São Paulo SP

Trabalho imediato em qualquer área

Sou formado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes, no ano de 1982;
Fui advogado;
Fui gerente editorial da Revista dos Tribunais;
Fui Assistente de Liquidante do Banco Central, sr. Tito Livio Castex Cabral;
Fui Gerente Administrativo Financeiro de empreendimento imobiliário e de empresa Prestadora de Serviços, em Campinas;
Fui vendedor da Sambra.
Como tenho boa bagagem e bons conhecimentos administrativos, e por já estar idoso, pretendo continuar a trabalhar, em qualquer área.

Minha pretensão salarial é de R$ 1.600,00.
011 2864-4467
email: itahym@gmail.com