Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

17 de março de 2010

Gerente Administrativo-Financeiro, ou Gerente Editorial-3a. idade - Antonio Orlando de Almeida Prado

antonio orlando de almeida prado (itahym@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 2864-4467

Procurando emprego
Gerente Administrativo-Financeiro, ou Gerente Editorial-3a. idade

Prezados Senhores
Meu nome é Antônio Orlando de Almeida Prado, tenho 67 anos, fui advogado, fui gerente administrativo financeiro, fui Assistente de Liquidante do Banco Central, fui Gerente Editorial da RT, fui proprietário de editora de Obras Jurídicas.
Tenho larga experiência na área administrativa e editorial.
Meu currículo será enviado ao interessado.
Obrigado
Antônio Orlando de Almeida Prado