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19 de julho de 2018

Recepcionista /Secretária / Assistente e/ou Aux.Administrativo

Rosangela Miranda (ro_mir@globomail.com)

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20910394
celular_ddd: 11
celular_numero: 981448112
titulo: Recepcionista /Secretária / Assistente e/ou Aux.Administrativo
texto: RO SANGELA MIRANDA SOLTEIRA / SEM FILHOS

Contatos: 
e-mail: ro_mir@globomail.com 
Celular: (11) 98144-8112 - Telefone fixo: (11) 2091-0394
OBJETIVO: SECERETÁRIA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / RECEPCIONISTA / AUX.ADMINISTRATIVO

FORMAÇÃO

Administração de Empresas - Habilitação em Sistemas de Informação - Faculdade Carlos Drummond de Andrade 2005
Técnico em Secretariado - Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - 2000 
DRT Nº 36365 - Com apresentação de TCC em Eventos - 2000


RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

Carreira desenvolvida na área administrativa e Secretariado, com experiência no suporte a cargos de gestão e Diretoria, executando suas rotinas administrativas, e pessoais, como, agendas de compromissos e viagens de executivos, além de atuar na recepção e atendimento ao público em geral (clientes, pacientes, parceiros e fornecedores internos e externos), elaboração de docume ntos gerenciais e resolução de problemas diversos, prezando pela excelência nos serviços prestados.
Domínio do Pacote Office, Word, Outlook, Excel, Power Point, Notes.
Habilidade na organização de eventos internos e externos, agindo na contratação de empresas e profissionais. 
Gestão financeira e controle administrativo de empresa de pequeno porte.


ATIVIDADES PROFISSIONAIS

Fábrica Estacionamentos Ltda - ME - Novembro/2011 - Dezembro/2017
Último cargo: Gestora do controle financeiro e administrativo 
Atividades:
. Acompanhamento e análise financeira e de resultados da empresa, preparando os relatórios mensais de fechamento para os sócios. 
. Controle e pagamento de contas e despesas da empresa, gerenciando o relacionamento com todos os fornecedores (cadastro, alterações, negociações e resoluções dos problemas).
. Controle e gerenciamento das contas bancárias e do caixa da empresa.

Editora Letreiro Ltda - Maio/2011 - Setembro/2011
Último cargo: Secretária de Diretoria 
Atividades:
. Vivência no planejamento e organização do cotidiano empresarial, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, coordenação e agendamento referente a Feiras do Livro, bem como elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos e externos.
. Realização de tarefas administrativas gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos, cotações de voos para viagens, entre outras atividades correlatas.

Hospital e Maternidade São Luiz - Unidade Anália Franco - Dez/2007 - Agosto/2010:
Cargo: Secretária de Diretoria
Atividades:
. Vivência no planejamento e organização do cotidiano Hospitalar como Escalas Médicas, Cadastro Médicos, relatórios e informações sobre prontuários e solicitações de pacientes, coordenação de compromissos e agenda de reuniõ es, coordenação e agendamento de visita das equipes médicas aos consultórios médicos, coordenação e supervisão referente aos eventos com médicos e visitantes da nova unidade, bem como elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos e externos.
. Implantação e Coordenação de todas as atividades correlatas às Equipes Médicas, Fisioterapeutas, Psicólogas, Nutrólogos, Nutricionistas, Enfermagem, entre outros.
. Realização de tarefas administrativas gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos, cotações de voos para viagens, entre outras atividades correlatas.
. Implantação do sistema da unidade matriz do Hospital e Maternidade São Luiz S/A, inaugurada oficialmente em 11/12/2007 e abertura ao público em 03/03/2008.
. Implantação e Coordenação junto com a Equipe do Depto. de Marketing referente à Fórmula 1, e Stock Car ond e todas as Equipes Médicas e de Enfermagem eram elaboradas e programadas criteriosamente junto com os Diretores Médicos das 3 Unidades, desde a equipe com posto em Interlagos, como as Equipes de Stand-By que permaneciam por 24 hrs a disposição da FIA. Após o evento, envio de relatórios com os médicos e demais profissionais participantes, para que a FIA nos enviassem os Certificados de participação de evento Internacional, que vale lembra o Hospital e Maternidade São Luiz, por 10 anos foi o Hospital número 1 da Fórmula 1.

Beneficência Médica Brasileira S/A 
Hospital e Maternidade São Luiz - Unidade ITAIM - Jul/2002 - Dez/2007:
Cargos: Secretária Jr., Secretária de Diretoria e Secretária de Presidência.
Atividades:
. Vivência no planejamento e organização do cotidiano Hospitalar como Escalas Médicas, Cadastro Médicos, relatórios e informações sobre prontuários e solicitações de pacientes, coordenação de compromissos e agenda de reuniões, coordenação e agen damento de visita das equipes médicas aos consultórios médicos, coordenação e supervisão referente aos eventos internos e externos com médicos para implantar todos os recursos necessários da nova unidade, coordenação das visitas às obras da nova unidade, coordenação em conjunto com o Depto. De Marketing para o evento desde a organização, demanda de convites e autoridades convidadas para inauguração, bem como elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos e externos.
. Implantação e Coordenação de todas as atividades correlatas às Equipes Médicas, Fisioterapeutas, Psicólogas, Radiologistas, Nutrólogos, Nutricionistas, Enfermagem, entre outros, para inauguração da nova unidade Anália Franco.
. Implantação e Coordenação junto com a Equipe do Depto. de Marketing referente à Fórmula 1, e Stock Car onde todas as Equipes Médicas e de Enfermagem eram elaboradas e programadas criteriosamente junto com os Dir etores Médicos das 3 Unidades, desde a equipe com posto em Interlagos, como as Equipes de Stand-By que permaneciam por 24 horas a disposição da FIA. Após o evento, envio de relatórios com os médicos e demais profissionais participantes, para que a FIA nos enviassem os Certificados de participação de evento Internacional, que vale lembra o Hospital e Maternidade São Luiz, por 10 anos foi o Hospital número 1 da Fórmula 1.
. Realização de tarefas administrativas gerais, abrangendo recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, organização de arquivos, cotações de voos para viagens, entre outras atividades correlatas.


Outros Cursos

1998 - 6 horas - "Excelência no Atendimento da Recepcionista" - NKN CONSULTORIA
1999 - 8 horas - "Excelência da Recepção ao Cliente - Atender com qualidade faz a diferença".
2000 - 9 horas - "2º Encontro: Secretárias Dicas & Idéias" - Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial 
2001 - 16 horas - "Programa de Atualização em Microinformática - Banespa - Excel/Power Point" - Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
2001 - 24 horas Workshop do CIEE - Centro de Integração Empresa - Escola, visando o aprimoramento profissional.
2003 - 12 horas - "Curso Presencial de Acesso aos Serviços e Fontes de Informação 
Biblioteca Virtual de Saúde da BVS" - BIREME - OPAS - OMS 

Outras Atividades
Voluntariado / Terceiro Setor

Creche Lar Escola Emmanuel - 2005
 Auxiliar da Dra. Karen Gomes do Nascimento, para atendimento de crianças de zero a 5 anos.
Serviço Social Perseverança - 2000 / 2009
 Atendimento ao público;
 Cantina;
 Atendimento às famílias carentes;
 Campanha do Sertão Nordestino;
 Auxílio / repasse de carnês referentes a 8 creches e 3 Espaços Gente Jovem
 Auxílio à ONG - Amigos do Bem - www.amigosdobem.com.br