Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de julho de 2018

Com 39 anos não ta Fácil

Carla Souza (carlasouza.assistenteemvendas@gmail.com)

cidade: Vila Velha ou Vitória Es
estado: PE
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 81
fone_numero: 997394519
celular_ddd: 81
celular_numero: 997394519
titulo: Com 39 anos não ta Fácil a minha recolocação,estou sem experiencias em carteira. As oportunidades são pra Jovem Aprendiz,(PCD) ou 35 anos. preciso trabalhar pra sustentar meu filhos menores de 15 3 13 anos,pago aluguel não tenho parentes "tenho disponibilidade para viagens mudança" 
texto: CARLA KARINE SOUZA Brasileira, Solteira, 39 anos, Sexo: feminino
Rua Bulgária, N: 77, Bairro Imbiribeira,
CEP: 51180-040, Recife/PE
Telefone: (81)9-973-94519 /9-96648449
Email:carlasouza.assistenteemvendas@gmail.com

OBJETIVOS
 Procuro desafios profissionais que me proporcionem a entrada no mercado de trabalho, tendo como meta o desenvolvimento e a geração de resultados, para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua;
 Viso principalmente contribuir para que meus conhecimentos possam trazer benefícios e crescimento para a empresa, aprimorando também minhas habilidades profissionais;
 B usco oportunidades em áreas administrativas ou afins.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
 Ensino médio completo
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
 Análise de Crédito e Cobrança - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Assistente Administrativo - curso online 160 h/a Qualifica Brasília
 Atendimento ao Público - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Auxiliar de Escritório - curso online 160 h/a Qualifica Brasília
 Microsoft Excel - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Microsoft Word - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Planejamento Estratégico - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Recepcionista - curso online 160 h/a Qualifica Brasília
 Telemarketing - curso online 40 h/a Qualifica Brasília
 Auxiliar de escritório-curso online 160 h/a Qualifica Brasília
 Assistente de Marketing - curso online Q ualifica Brasília
 Assistente de Departamento Pessoal -160h/a Qualifica Brasília

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Administrativa, 
Departamento pessoal, Atendente ,telefonista, Auxiliar de escritório.
"tenho disponibilidade para viagens"
Apresento-lhes meu currículo anexo.
Entre minhas características estão: adaptabilidade, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Carla Souza