Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de setembro de 2017

Engenharia Civil

Maury Pereira dos Santos ( maurysantos47@yahoo.com.br)

cidade: São Carlos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 16
celular_numero: 994579813
titulo: Engenharia Civil 
texto: Tenho exatamente 70 anos, sou formado em engenhari a civil à 34 anos pela EESC-USP em São Carlos; de 1972 a 1986 trabalhei dando aulas em cursos pré-vestibulares (Anglo, em várias cidades do interior), pretendo continuar trabalhando como engenheiro, profissão que desempenho desde 1986 (registro no CREA), sempre como profissional liberal projetando (projetos arquitetônicos com aprovação na PM) e executando, tenho boa experiência na área residencial, infelizmente não estou conseguindo trabalho. Sou aposentado com o mínimo, um dos motivos pelo qual estou me oferecendo, tenho conhecimento razoável em autocad e outras áreas de informática, hidráulica/esgoto, elétrica e estrutura de concreto armado (fiz projetos para mais de 40 edifícios de 4 andares).