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25 de setembro de 2017

APOSENTADA - ASSISTENTE/ATENDENTE ADM.

JORGINA SILVA DAMASCENO

cidade: salvador 
estado: BA
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 71
fone_numero: 3495-7706
celular_ddd: 71
celular_numero: 987667829
titulo: APOSENTADA - ASSISTENTE/ATENDENTE ADM.
texto: Experiênc ias
Procuradoria Fiscal do Município - 12 anos
Cargo: Encarregada
Atividades: Controle e análise de Processos de dívidas de IPTU para serem ajuizados - média de 100
processos por semana; Utilização do sistema SIP para entrada e saída de processos; atendimento ao
público; organização de arquivo.

Superintendência de Parques e Jardins (SPJ)
Cargo: Secretária de Gabinete
Atividades: Assessoria ao Superintendente; confecção de atas de reuniões; emissão de ofícios; controle de
contratos de compra de gramas sintéticas, aluguel de caçambas, convênio com empresas; controle de
processos sobre acidentes com árvores, veículos, pessoas, etc; controle de vale refeição e vale transporte
para servidores que faziam horas extras.

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SEMGE)
Cargo 01: Encarregada de Folha de Pagamento
Atividades: Controle de emissão de ofícios para a SEFAZ referente aos valores das folhas de pagamento
de todos os órgãos da Prefeitura; controle de arquivo; assessoria ao Chefe do Setor de Folha de
Pagamento; correção de valores de folhas de pagamentos; conferência de tabelas de reajustes salariais.
Cargo 02: Encarregada de prontuários médicos (Junta Médica)
Atividades: Atendimento aos servidores públicos; controle diário dos prontuários médicos; confecção de
relatório semanal sobre os quantidade de atendimentos, tipos de enfermidades; gestão dos prontuários
médicos de exames admissionais, estabelecendo contato com clínicas, organizando agendamento dos
exames, etc.

LIMPURB - Assessoria Jurídica
Cargo 01: Encarregada de Controle de Processos
Atividades 01: Controle de processos de licitação; análise de concorrente de compra de materias a serem
utilizados por garis; participação de reuniões e apresentações sobre licitações; verificação dos documentos
dos participantes das licitações.
Atividades 02: Controle de processos trabalhistas; emissão de petições; controle de audiências; controle
de arquivo de processos trabalhistas dos servidores da LIMPURB; controle de entrada e saída de

processos recebidos (manualmente); controle de prestação de contas
Cargo 02: Secretária da Gerência Financeira (GEFIN)
Ativiades: Atendimento ao público; controle de entrada e saída de documentos, inclusive notas fiscais
emitidas por fornecedores; conferência final de balancetes; controle de ofícios externos e comunicações
internas.

Idiomas
Inlgês Intermediário

Conhecimentos em Informática
Word, Excel, Outlook, SIP (Sistema Interno de Processos) e E Protocolo.