Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de setembro de 2017

Assitsente Social, Atendente, Caixa, Auxiliar

Maria Alice da Silva ( social.mas.social@gmail.com)

cidade: Barueri
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
celular_ddd: 11
celular_numero: 98318.6645
titulo: Assitsente Social, Atendente, Caixa, Auxiliar
texto: Minha experiên cia profissional deu-se em distintas áreas de diversas empresas. Inicialmente como ajudante de produção, auxiliar de escritório, secretária Jr. e por último como secretária de diretoria, em empresas Multinacionais/Nacionais, atuando nas áreas de: Recursos Humanos; Diretoria de Produção; Diretoria de Engenharia; 
Acabo de me graduar em Serviço Social, em julho-2017, onde por exigência do curso foram cumpridas 450horas de estágio, conforme descrevo:
Em 2015 no Centro de Referência Assistência Social-CRAS - Jandira-SP, cujo objetivo específico da instituição é de implementar o Sistema Único de Assistência Social - SUAS , promovendo serviços e proteção básica e proteção social especial aos cidadãos que dela necessitarem, atendendo os usuários, participando de visitas domiciliaares e colaborando na inserção dos mesmos nos programas de políticas públicas existentes do município. 
Em 2016 e primeiro semestre de 2017, conclui as 400hs faltantes de estágio no Grupo Vida Bra sil - (GVB). Esta instituição gerencia três projetos no município de Barueri, sendo eles: Vincular, Equilíbrio e Residência-ILPI, sendo este último antigo asilo do município, os mesmos objetivam a promoção da defesa dos direitos e o exercício da cidadania do idoso, valorizando o envelhecimento e a qualidade de vida dos mesmos.
Certa de poder ser útil, em qualquer oportunidade que me for dada, por ser propositiva, executora, generalista, coloco-me a disposição no que julgar necessário.
Grata,
Alice