Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de abril de 2017

vaga de emprego para 3a idade

Maria Aparecida Meira Dias ( cidameira1@gmail.com)

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 995521713
celular_ddd: 31
celular_numero: 33810217
titulo: vaga de emprego para 3a idade
texto: Sempre tr abalhei na área de vendas,com público, mas sou muito dinâmica, portanto tenho facilidade em me adaptar em qualquer função desde que esteja dentro dos meus conhecimentos.
Tenho o ensino fundamental, mas estou atualmente fazendo o ensino médio,tenho o curso de informática básico também.

Atensiosamente; Maria Aparecida