Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de abril de 2017

CURRÍCULO

Luiz Henrique Silva (luizhenriquecvl@superig.com.br)

cidade: Aracaju
estado: SE
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 79
fone_numero: 3217-9380
celular_ddd: 79
celular_numero: 99830-9298
titulo: CURRÍCULO
texto: Luiz Henrique Silva 
Av. Adélia Franco, Nº 2850, Cond. Jardim América II, Bloco O, aptº 203 - Bairro Luzia - Aracaju/SE 
Telefone: (79) 3217-9380 / (79) 99830-9298
E-mail: luizhenriquecvl@superig.com.br
Idade: 54 anos
Estado Civil: Casado Dependentes: 01
Objetivos
Profissional extremamente competente, com boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, busca por vaga como Gerente de Vendas, Área Administrativa ou cargo semelhante.
Formação
 Ensino Médio 
Atividades
 Cargo: Gerente de Vendas Veículos Novos / Marca Citroën - Out 2001 a Ago 2016 Vendedor de Veículos Novos / Marca Asia Motors/Hyundai - Jan 1997 a Set 2001 
Empresa: Conterrânea Comércio e Locação de Veículos Ltda / Aracaju
Principais responsabilidades: Responsável pela área de vendas de veículos novos e vendas diretas. Experiência em negociação com clientes, financeiras e for necedores. Também exercia todas as atribuições administrativas como contratação e treinamento de equipe, elaboração e acompanhamento de metas, criação de campanhas locais, avaliação de veículos usados, ASL-ADMINISTRADOR DE SEGURANÇA LÓGICA LOCAL (interlocutor único do usuário no que diz respeito aos aspectos vinculados à segurança e principalmente na provisão e reparação dos meios de autenticação: senhas, certificados eletrônicos, etc., atribuindo aos usuários os direitos de acesso aos sistemas informáticos), supervisão e acompanhamento dos LEADS, acompanhamento de resultados, responsável pelos pedidos de veículos à montadora, bem como seu acompanhamento, variabilidades e contato com a gerência regional da montadora, conhecimento em faturamento e entrada de NF de veículos, responsável pela elaboração de planilhas de pagamento de comissão.

 Cargo: Assistente de Vendas - Jan 1992 a Out 1992
Empresa: CIRESF - Companhia de Refrigerantes do São Francisco / Aracaju
Responsável pela liberação de motoristas e carregadores dos caminhões na saída para entrega, responsável pela análise de carga dos caminhões no seu retorno para uma previsão eficiente na produção do mix de refrigerantes, assistente da gerência de vendas e de marketing.


 Cargo: Gerente de Controle - Ago 1988 a Nov 1991
Escriturário/Caixa/Chefe de Serviço - Jul 1982 a Jul 1988
Empresa: Banco Mercantil do Brasil S/A / Agência Aracaju
Responsável pela área administrativa e financeira da instituição.
Atribuições: Controle de férias, gestão de RH, responder as reclamações que os clientes fazem para o BACEN, resolver diversos problemas da agência em conjunto com o Gerente Geral, fiscalização e organização dos colaboradores para que nunca haja falta em decorrência de férias/afastamento, assinatura nos livros da tesouraria, responsável pela contabilidade da agência e análise de co ntratos de empréstimos/financiamentos da área comercial.





Conhecimentos Gerais

 Formação Comercial pela Citroën do Brasil Automóveis/Cursos Presenciais e à Distância nos Polos de São Paulo, Brasília e Recife em: Gama de Produtos Citroën, Métodos Comerciais Citroën, CDC - Código de Defesa do Consumidor, Entrega Nota 10 Citroën, Banco Citroën Atacado, ASL (Administrador de Segurança Lógica Local), Liderança, Técnicas de Vendas e Motivação, Gestão de Pessoas Módulos I e II, Gestão de Negócios, Como Vender Mais Módulos I e II, A Arte da Venda I e II, Formação Veículos Seminovos/Gerentes Módulos I, II e III, Citroën Contact & GDO/Módulo Aprovisionamento Gerentes, Gestão de Qualidade, Gestão e Processos Administrativos, Matemática Financeira (Calculadora HP12C), Administração de Vendas, Sistemas Informáticos: ESSOR Citroën, PSA Csod, ABCNET, AdvPartner, Portal do Varejo Citroën, Phenix MPSA, Pass web MPSA.

 Certificação Profissional do Agente de Correspondente Bancário pela ANEPS (Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País).

 Conhecimento do Sistema SPRESS (Sistema de Gestão/Informática).

 Conhecimento em informática: Windows, Word e Excel.

 Conhecimentos bancários nos setores de: cobrança/desconto, arrecadação/tributos, caixa/tesouraria, compensação de cheques. 

 Certificado de participação na palestra "A Importância da Ficha Cadastral como Instrumento de Apoio às Decisões de Crédito" proferida pela SERASA-Centralização de Serviços dos Bancos S/A, em Aracaju/SE.

 Certificado no Programa de Formação Profissional no Curso/Seminário "Atualização Gerencial-Poupança" pelo Sistema Financeiro Mercantil do Brasil, em Belo Horizonte/MG.

 Certificado de Treinamento no curso "Sinergia no Atendimento aos Clientes" pela Asia Motors, em Sa lvador/BA.

 Certificado no curso: "Atendimento Diferenciado" pelo SEBRAE, em Aracaju/SE.




Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.


Aracaju, 07 de abril de 2017 

Luiz Henrique Silva