Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de abril de 2017

NÃO ME CONSIDERO IDOSA, SOU AINDA MUITO PRODUTIVA

clarice maria neves panitz (cmpanitz@hotmail.com)

cidade: florianopolis
estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 48
fone_numero: 32330257
celular_ddd: 48
celular_numero: 996606969
titulo: NÃO ME CONSIDERO IDOSA, SOU AINDA MUITO PRODUTIVA
texto: BIÓLOGA, Dra. em ECOLOGIA. Professora aposentada. Trabalhei tanto com ENSINO de GRADUAÇÃO como de PÓS-GRADUAÇÃO; PESQUISADORA em Recursos hídricos (rios, reservatórios, lagos, lagunas) análises de água, de sedimentos, indicadores biológicos, ecooxicologia). Trabalhei em vários EIA/RIMA, LAUDOS TÉCNICOS, PERICIAS AMBIENTAIS; AÇÕES CIVIS PUBLICAS, PRADs.ORIENTAÇÃO de Mestrado e Doutorado. ASSISTENTE TÉCNICA de projetos com COMUNIDADES TRADICIONAIS; TURISMO COMUNITÁRIO. CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM: ECOLOGIA, RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS DE MANGUEZAIS, TÉCNICAS ALTERNATIVAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ARTESANATO COM ELEMENTOS MARINHOS E FIBRA VEGETAL, TÉCNICAS MISTAS DE PINTURA. FALO E ESCREVO: inglês, espanhol e regular o francês, além do português. posso trabalhar como INTERPRETE e em NAVIOS. Tenho disponibilidade de viajar, trabalhar em qualquer estado. Professora aposentada da UFSC, já fui bolsita Pesquisadora do CNPq. Tenho um excelente curriculum, muita vontade e disp onibilidade para trabalhar. Não me sinto IDOSA, sou ainda muito PRODUTIVA!.