Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de maio de 2016

Aguardo uma oportunidade de trabalho

Ana Maria de Campos Lima Garcia (anagarcia-1551@hotmail.com)

cidade: BLUMENAU 
estado: SC
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 47
fone_numero: 91922763
texto: Sou brasileira, branca, tenho 65 anos. Saúde top. Tenho noções de enfermagem, Sou formada (1983) em Ed. F ísica, nível de 2º grau. Professora de natação. Digitadora.Curso de CUIDADOR DE IDOSOS pelo SENAC. Curso de CORRETOR DE IMÓVEIS. Trabalho com agente administrativo no serviço público municipal, do qual quero me libertar. Sou motorista e amo dirigir.Sou contadora de histórias, declamadora e cantora.
Gosto: de viajar; natureza; cuidar de pessoas idosas e pacientes. Aguardo uma oportunidade de trabalho onde possa transmitir os conhecimentos adquiridos por toda uma vida e me sinta VIVA! Possa fazer pessoas felizes e me sentir,por conseguinte, feliz. Disponibilidade para viajar para o exterior. Entendo bem o francês e espanhol. Meu desafio é aprender o inglês (conversação).Penso que me expus o suficiente para uma possível seleção.
Era o que tinha a declarar.

Att.