Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de maio de 2016

Técnico de calçados!!

SAUL THAMES ARNES (saul.arnes@gmail.com)

cidade: Hortolândia 
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 38197011
celular_ddd: 19
celular_numero: 997255485
titulo: Técnico de calçados!!
texto: Sou formado no colégio Bata no chile técnico em calçados.Também sou téc nico em maquinas de alta frequência com mais de 40 anos de experiência,ja fui gerente de grandes empresas liderando muitos funcionários,tambem dou aulas de transferências de tecnologia para inovação da empresa transformando materiais e assim economizando funcionários...Gostaria de uma oportunidade para assim provar oque estou dizendo,e mostrar meu trabalho...Gostaria imensamente de continuar trabalhando pois tenho ótima saúde não tomo medicamentos pra nada graças a DEUS E TENHA PLENA CERTEZA QUE NAO GOSTARIA DE PARAR DE TRABALHAR...Na esperança de ser atendido já lhes agradeço,meu muito obrigado...Saul Thames