Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de maio de 2016

Recursos Humanos

Marelí Adame (mareli.adame@hotmail.com)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 34244781
celular_ddd: 11
celular_numero: 995344261
titulo: Recursos Humanos
texto: Realizar todo o processo de recrutamento e seleção, triar curr ículos, convocar candidatos, realizar entrevistas iniciais e entrevistas com foco em competências.

Gestão da área de Administração de Pessoal em todas as suas rotinas, folha interna e/ou terceirizada, gerar ou conferir todas as suas obrigações acessórias. 

Conhecimentos de contas a pagar, contas a receber, faturamento, fluxo de caixa, programação de produção, contratação de transportadoras e logística de entregas. 

Pesquisa de mercado, negociações, contratações, implantações e gestão de empresas terceirizadas, tais como: terceirização de folha, convênio de assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, serviço de segurança patrimonial, serviços de refeições/alimentação, limpeza e transporte.

Administração do setor de segurança e medicina do trabalho, cuidando para que as Normas Regulamentadoras de Segurança do Trabalho sejam observadas, minimizando riscos de passivo trabalhista. 

Habilidade no trato com sindicatos e demais ór gãos, estabelecendo relacionamentos saudáveis com os mesmos, obtendo soluções positivas para a empresa. 

Forte atuação junto ao setor jurídico da empresa, identificando situações que possam elevar o contencioso trabalhista, estabelecendo as devidas correções. 

Experiência em processos de fusões de empresas, unificação de gestões, formatação de processos e de normas de procedimentos.

Criação de relatórios gerenciais para apontamentos de turnover, absenteísmo, custos de pessoal, previsão orçamentaria e endomarketing.

Gestão do pessoal de serviços gerais, portaria, recepção, boy, compra e almoxarifado de improdutivos, manutenção predial, jardinagem, vestiários e restaurante interno.


Participação em equipe multidisciplinar, como voluntária, em instituições carentes, elaborando levantamento de necessidades para estratégia de intervenções.