Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de fevereiro de 2016

Tecnico em Segurança do Trabalho

Silvana Ferreira ( silguransa@yahoo.com.br)

cidade: Belo Horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 031
fone_numero: 34337399
celular_ddd: 031
celular_numero: 992525256
titulo: Tecnico em Segurança do Trabalho
texto: Prezados Senhores,

Possuo experiênc ia, como Técnica em segurança do trabalho, Instrutora de treinamentos, encarregada de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, arquivista, desenvolvendo trabalhos e atividades que me foram confiadas.

Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar qualidade e satisfação para ambas as partes. Desenvolver cursos, treinamentos, palestras, soluções documentações e procedimentos, de forma que a minha intervenção permita a qualificação e aprimoramento dos processos e melhoramentos dos resultados, estabelecendo padrões de altíssimo reconhecimento e agregando valor aos serviços e produtos de sua empresa, diminuindo seus riscos, sua vulnerabilidade e aumentando suas possibilidades de sucesso. Fazer de sua empresa a melhor em prestação de serviços, para trazer na lembrança e na mente de clientes, e fornecedores os valores empregados aos colaboradores, e o produto final. 
Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para contato pessoal, entrevistas e dinâmicas.

Grata

Silvana Ferreira