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26 de fevereiro de 2016

Auxiliar Administrativo

Valéria Rocha de Jesus (vava-rocha@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 32812047
celular_ddd: 21
celular_numero: 973190351
titulo: Auxiliar Administrativo
texto: Buscando uma oportunidade no mercado de tra balho,apresento-lhes abaixo meu currículo. 
Técnico em contabilidade, adquiri experiência nas principais rotinas que envolvem a área administrativa financeira.
Sou uma pessoa responsável, organizada, dinâmica, dedicada, proativa, de fácil aprendizado, bom relacionamento interpessoal, sempre
focada nos objetivos da empresa.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. 

Brasileira, Solteira, 56 anos
Rua General de Carvalho, nº 366 - Cordovil - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3281-2047/97319-0351
E-mail: Vava-rocha@hotmail.com 

OBJETIVO 
Atuar na área administrativa

FORMAÇÃO
Instituto Luciano de Oliveira
Técnico em Contabilidade
Curso Complementar em Recursos Humanos (cursando)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 

EXPRESSO CRUZEIRO DO SUL LTDA.
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 09/04/2012 a 24/08/2015

DETRAN/RJ
Cargo: Secretária
Período: 02/01/20 09 a 30/03/2012

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE E DEFESA CIVIL/UPA 
Cargo: Agente Administrativo
Período: 06/08/2007 a 10/12/2008

DETRAN/RJ
Cargo: Digitadora/Operadora de Telemarketing
Período: 01/07/1997 a 05/06/2006

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Realização de rotinas administrativas, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, e fluxo de caixa, faturamento, emissão nota fiscal eletrônica e boleto bancário, lançamento de pagamento de salários em sistemas bancários, lançamento de contas a pagar em sistemas, planilhas de relatório financeiro, envio e recebimento de e-mails, interface com a empresa de contabilidade, atendimento a clientes, digitação, digitalização, arquivo, follow-up, compras, licitações, elaboração de contratos, controle e cobrança de serviços de fretamento e turismo, escalas de viagens, atendimento em outras áreas quando convocada.