Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

26 de fevereiro de 2016

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Antonio Carlos Dialain ( anacristina4164@hotmail.com)

cidade: SANTO ANDRE 
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 985455526
celular_ddd: 11
celular_numero: 963531867
titulo: OPORTUNIDADE DE EMPREGO 
texto: TENHO EXPERIENCIAS EM AUXILIA R DE CUSTOS , E DEPARTAMENTO PESSOAL RH, ESTOU APOSENTADO POR TEMPO DE TRABALHO PRESTADO A EMPRESA, TENHO 56 ANOS , E ESTOU EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NA AREA ADMINISTRATIVA. AUXILIAR DE CUSTOS OU DEPARTAMENTO PESSOAL, OU ALGUMA FUNÇÃO DE ACORDO AO MEU PERFIL.