Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de julho de 2015

Trabalho em meio periodo

valeria oliveira (valeria.loppi26@gmail.com)

cidade: ribeirao preto
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 16
fone_numero: 33255136
celular_ddd: 16
celular_numero: 99715160
titulo: Trabalho em meio periodo
texto: Tenho 49 anos sou casada tenho uma filha de 13 anos e sempre trabalhei. Mas tive que me mudar por motivo de transferencia de emprego do meu marido do RJ para Ribeirao Preto. E estou parada.
Sei informatica, ingles sou boa em lidar com pessoas. Trabalhei 16 anos dando suporte a area de informatica.
Trabalhei tambem em uma ong de planejamento familiar onde viajava dando aulas as pessoas.
Gostaria de trabalhar meio periodo para poder me adaptar melhor ao novo lar.